Pedro Lima, o 'Bigode Grosso' do The Voice, ouve elogios de MC Marcelly

Cantor diz que queria ser médico, descobriu a música por acaso e brinca: 'Se soubesse que cantar no banheiro daria tanta visibilidade, teria feito antes'


O finalista do The Voice Brasil, Pedro Lima, esteve no Encontro desta segunda-feira e embalou a galera com grandes sucessos. Mais conhecido como "Bigode Grosso", ele se encontrou pela primeira vez com MC Marcelly, a cantora do hit que inspirou seu apelido.
A funkeira foi só elogios ao moço: "Torci bastante por ele. O Pedro Lima é o verdadeiro bigode grosso. Tem um talendo indiscutível", disse ela, que aproveitou para explicar o que significa a expressão: "Bigode grosso é aquele cara que é bom naquilo que faz, seja o que for".
Pedro ficou todo contente com o que ouviu e aproveitou para contar como surgiu a ideia de deixar o bigode crescer. "Foi ideia de uns amigos meus, um personal stylist disse que eu precisava colocar algo marcante em mim e aí deixei o bigode", explicou.
O cantor, que encantou os jurados e a plateia do The Voice Brasil com sua voz, contou ainda que não pensava em seguir carreira na música, ele queria ser médico: "Hoje sei que estou fazendo o que eu sempre quis fazer. Eu queria ser médico e não sabia da música, descobri com 12 anos por acaso em uma apresentação de fim de ano da igreja".
Pedro também lembrou do concurso "Cantando no Chuveiro", do Mais Você, em 2012. "Se eu soubesse que cantar no banheiro daria tanta visibilidade, já teria feito isso antes, eu tomo banho cinco vezes por dia", brincou o cantor.
O "Bigode Grosso" também falou sobre a sua participação no reality musical e da reação da família diante do sucesso: "A Minha família é muito pé no chão, a gente não surta fácil com nada. Minha base é muito forte. Eu estava nervoso, mas se eu me ligasse que estava no The Voice, eu ia surtar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário