Eliana adota o estilo ostentação ao gravar com Mc Gui

Por: O Fuxico  | Foto: Reprodução 
Pelo visto, Eliana faz questão de ficar totalmente envolvida com as pessoas que entrevista. A apresentadora postou em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (09), uma imagem em que aparece fazendo pose ao lado de Mc Gui, chamando atenção pelo figurino que estava usando nos bastidores de uma gravação, bastante parecido com os looks usados pelo funkeiro.
"@mcgui e eu! Prontos para o funk! Hahahaha #sóquenão", escreveu ela na legenda da publicação, em que os dois abriram um largo sorriso no rosto durante o registro, feito pelo loiro.
Os seguidores logo começaram a publicar diversos elogios para a dupla nos comentários da postagem, além de apontarem que a semelhança entre os dois vai além da cor dos cabelos.
"Não dá nem para saber quem é quem kkkk", chegou a escrever uma das fãs, sendo logo seguida por outra, que comentou "Como esse menino pode ser tão lindo?".
Após ter curtido um período de férias com amigas e o filho Arthur em Miami, nos Estados Unidos, a loira retomou o trabalho com força total, à frente do Programa da Eliana, exibido aos sábados no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário