Banda Inquérito lança disco ‘Corpo e Alma’ em show em São Carlos, SP

Novo repertório do grupo mescla rap com MPB, soul e reggae. 
Álbum traz participações de Emicida, Arnaldo Antunes, Ellen Oléria.

Inquérito lança o disco 'Corpo e Alma' em show em São Carlos (SP) (Foto: Marcio Salata)

A banda Inquérito apresenta, neste sábado (22), o repertório do novo disco “Corpo e Alma” em São Carlos (SP). O show ocorre no Seven Pub a partir das 22h.
O álbum teve participações de nomes da música brasileira como Arnaldo Antunes, Ellen Oléria, Natiruts, Roberta Estrela D´Alva, Racionais MCs, Rael e Emicida, que além de cantar na faixa-título, também assina a produção executiva do trabalho, eleito como um dos melhores do país em 2014 pela crítica especializada.
Revistas e sites de música especializados elogiaram o disco e o colocaram em destaque ao lado de grandes nomes da cena brasileira e da MPB. Foi uma grata surpresa. Trabalhamos com muito empenho e carinho durante o período de gravação. É um disco poético e resultado dos nossos 15 anos de carreira. Estamos muito felizes”, comentou o rapper Renan Inquérito, que lidera a banda.
O novo trabalho mescla o rap com a MPB, o reggae e o soul nos shows e teve a produção feita por Dj Duh, com beats assinados por Pop Black, Quilombo Louco Beats, Damien Seth e de Marcelo Guerche, que foi o produtor do disco Mudança em 2010.
Para o show o Inquérito, que também celebra os 15 anos de carreira, traz a formação com DJ e MC acompanhados de backing vocal, contrabaixo e aparelhos sintetizadores.
Serviço – O Seven Pub fica na Rua Sete de Setembro, 2105. Outras informações e o download gratuito do álbum podem ser obtidos pelo site www.grupoinquerito.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário