Patrocinador diz que confia e seguirá apoiando Anderson Silva após doping

Anderson Silva diante de banner com seus patrocinadores no UFC 183


Agência de viagens oficial do UFC no Brasil e patrocinador de Anderson Silva no UFC 183, o Hotel Urbano foi a primeira empresa que apoia o lutador a se manifestar sobre o resultado de seu exame antidoping, que acusou a presença de duas substâncias proibidas no corpo do lutador.
Em comunicado enviado a imprensa, o patrocinador de Anderson afirmou que "seguirá apoiando o atleta da melhor forma possível neste momento" e que "confia na integridade e profissionalismo do seu patrocinado e acredita que este episódio será esclarecido o mais breve possível".
Na quarta-feira, Anderson se pronunciou pela primeira vez após ter testado positivo para Drostanolona e Androstano, em exames realizados em janeiro. O brasileiro garantiu que "não usou nenhuma substância de aumento de performance" e voltou a dizer que defende "um esporte limpo".
Principal patrocinadora de Anderson em sua luta contra Nick Diaz, no UFC 183, a Budweiser informou, através de sua assessoria de imprensa, "que não se pronunciará nesse momento". As demais empresas que apoiaram o lutador no combate também não disseram nada sobre o caso.
Veja o comunicado emitido pelo Hotel Urbano:
Agência de viagens oficial do UFC no Brasil e patrocinador do retorno do lutador Anderson Silva a maior competição de artes marciais mistas do planeta, o Hotel Urbano informa que seguirá apoiando o atleta da melhor forma possível neste momento.
O Hotel Urbano confia na integridade e profissionalismo do seu patrocinado e acredita que este episódio será devidamente esclarecido o mais breve possível.
Dono de uma trajetória exemplar, Anderson Silva é um ídolo do esporte brasileiro e considerado por muitos o maior lutador de MMA da história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário