Thaide no estúdio Showlivre 2015 - Apresentação na íntegra



Um símbolo da cultura hip hop no Brasil, Thaide apresentou seu novo trabalho Malandragem é viver/Respeito é pra quem? no Estúdio Showlivre, ao vivo, dia 10 de fevereiro de 2015.

#Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre

#Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre

#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre

+Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/

Perfil:
Thaide é a cara do povo brasileiro, um ícone na cultura Hip Hop militando a 30 anos, é uma personalidade de destaque no meio artístico do país.

Na música, mega-hits como “Senhor tempo bom”, “Pra cima” e “Corpo Fechado” (primeiro rap no Brasil a tocar em uma rádio em rede nacional), consagraram Thaide como uma das principais vozes do rap nacional, um de seus pioneiros do país. Junto com DJ Hum, formou a famosa dupla considerada até hoje como ícone da música brasileira.

Apresentou o programa Manos e Minas (Tv Cultura) e atualmente é um dos apresentadores do programa A Liga (Band), considerado pela crítica e público um dos melhores jornalísticos da TV brasileira. Em seu novo trabalho, o EP “Malandragem é viver / Respeito é pra quem?”, que prevê o lançamento de seu mais novo disco, Thaide segue seu ritmo de mensagens fortes e batidas pesadas e dançantes, que comprovam por que esse Mc é considerado um dos mais representativos da música rap do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário