SANTOS PRESSIONA, MAS ROGÉRIO CENI GARANTE EMPATE SEM GOLS NA VILA

Goleiro de 42 anos faz defesas incríveis e garante invencibilidade tricolor no Paulistão. No Santos, Geuvânio e Vanderlei fazem grande trabalho na Vila

Rogério Ceni, 42 anos de idade, ainda é a melhor coisa de um São Paulo que, apesar do técnico badalado e dos grandes jogadores de meio pra frente, deve ao goleiro a invencibilidade no Campeonato Paulista. Ele passou o jogo inteiro segurando o ímpeto do Santos na Vila Belmiro, até coroar sua atuação com uma defesa impressionante no chute de Marquinhos Gabriel, no segundo tempo. Empate sem gols, mas com nome: Rogério Ceni.
Aos cinco minutos, o goleiro pediu para trocar as luvas. E como elas trabalhariam... Geuvânio, Robinho, Chiquinho, Ricardo Oliveira, Marquinhos Gabriel, Renato... Todos carimbaram as experientes mãos do Mito.


DESTAQUES DO JOGO
  • pela direita
    Geuvânio
    Meia infernizou Reinaldo e Lucão pelo lado direito de ataque do Santos. Fez grandes jogadas, inclusive uma caneta no lateral, mas parou no goleiro tricolor.
  • nome do jogo
    Rogério Ceni
    Fez defesas impressionantes, a maior delas num chute de Marquinhos Gabriel, no segundo tempo. O Santos até desanimou depois desse lance.
  • arbitragem
    Pênalti
    Leandro Bizzio Marinho ignorou falta clara de Denilson em Ricardo Oliveira, dentro da área. Antes, não deu falta de David Braz no meia Michel Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário