BAZ LUHRMANN CRIA SÉRIE MUSICAL SOBRE ORIGEM DO HIP-HOP PARA O NETFLIX

Site O Netflix divulgou hum vídeo Pará PROMOVER o anuncio da Produção da Primeira Série Criada cabelo cineasta Baz Luhrmann ("O Grande Gatsby"). Intitulada "The Get Down", um vai se Passar Série nenhuma Berço faz hip-hop, nenhum bairro negro do South Bronx, em Nova York, na Década de 1970. E, cabelo de vídeo, uma iconografia do Período ESTÁ Garantida.
A trama vai acompanhar hum grupo de adolescentes maltrapilhos fazer South Bronx, Que São "Nadas e ninguéns", Mas que começam a se destacar com ritmo, poesia, Passos de dança e latas de spray, indo DOS cortiços do Bronx Pará um Artística cena fazer SoHo, ao Palco do CBGB e As pistas de dança do Estúdio 54. Ou SEJA, Além do surgimento do rap, um serie vai acompanhar o crescimento do grafite, como Origens do punk do OE rocha Apogeu da era da disco music.
Em comunicado, Luhrmann Disse Que VEM Trabalhando Nesse Projeto há 10 anos, POR Conta Própria. "Sempre fui obcecado Pela ideia de Cidade de Como uma, em Seu Pior momento, esquecida e semi-destruída, deu à luz a tanta Criatividade e originalidade na música, arte e cultura", Disse ELE.
Com Produção da Sony Pictures Television, uma série Tera Uma 1ª Temporada de 13 Episódios. E enfrentará Concorrência Direta fazer HBO, Que ESTÁ Desenvolvendo Projeto semelhante com Martin Scorsese ("O Lobo de Wall Street"). Mas enquanto o HBO arrasta ESTA Produção há muitos anos, o Netflix aprovou rapidamente o Seu Negócio. A Diferença also se estende Pará uma Abordagem, JA Que fazer uma série HBO Será, contada a Partir da Perspectiva de Uma Gravadora e, com Produção de Mick Jagger, Mais centrada no rock fazer Período.  
Baz Luhrmann TEM Experiência com Produções de temática musical, Tendo estreado Como Diretor à frente da comédia "Vem Dançar Comigo" (1992) e experimentado Seu Maior Sucesso comercial com "Moulin Rouge - Amor em Vermelho" (2001), Duas Produções repletas de música e dança. Na série, ELE voltará a trabalhar Há com SUA Esposa figurinista Catherine Martin, Que Já venceu o Oscar por "Moulin Rouge" e "O Grande Gatsby", e tera uma companhia na Produção do Produtor veterano Shawn Ryan (série "The Shield").
Prevista Para 2016, "The Get Down" Ainda Não Tem dados Precisa de Lançamento cabelo Serviço de streaming.

Prevista Para 2016, "The Get Down" Ainda Não Tem dados Precisa de Lançamento cabelo Serviço de streaming.


Nenhum comentário:

Postar um comentário