Oficinas de cinema gratuitas no Jd. Ângela estão com inscrições abertas

Os interessados em participarem das atividades devem se inscrever até o dia 22 de fevereiro presencialmente na Secretária da Sociedade Santos Mártires ou pelo site da Kinoforum.


 O Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo está organizando, pelo 13º ano consecutivo, as Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual, projeto itinerante que engloba a exibição de curtas metragens e oficinas de realização audiovisual. A oficina é gratuita e direcionada para iniciação de jovens com interesse no campo audiovisual, sem necessidade de experiência prévia na área. É requisito básico a disponibilidade total do candidato nos dias e horários das aulas descritos no cabeçalho.
Este ano as Oficinas Kinoforum Módulo I, voltada para jovens e adultos, fazem parte do projeto CinemAção, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, por meio da emenda parlamentar do vereador Nabil Bonduki, que irá englobar além deste Módulo, também atividades infanto-juvenis e exibições de filmes seguidas de debate.
Com o objetido de atuar na região sul a partir do Jd. Ângela, nossa parceria local é com o a Sociedade Santos Mártires, que, fundada em 1988, atende a comunidade através de 29 serviços, realizando cerca de 10.000 atendimentos diretos e 30.000 atendimentos indiretos por mês. Através de atendimentos assistenciais, cursos e oficinas, tem como objetivo a integração do indivíduo na sociedade e a promoção da dignidade humana.
A oficina tem coordenação do produtor Jorge Guedes e colaboração pedagógica do realizador Rubens Xavier. A equipe é também formada por ex-alunos do projeto, trabalhando como monitores de gravação e edição e na assistência de produção. A realização fica a cargo da equipe da Associação Cultural Kinoforum.
As inscrições podem ser feitas diretamenter no site das oficinas ou na Secretária da Sociedade Santos Mártires, aos cuidados de Elaina Kagohara.
Serviço: Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual
Inscrições: de 28 de janeiro à 22 de fevereiro
Local: Sociedade Santos Mártires, Rua Luís Baldinato, 09 - Jd. Ângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário