ROLEZINHO E DEBATE SOBRE SEXUALIDADE COM JAIRO BOUER E MC TOTA


Os jovens organizadores dos rolezinhos estarão presentes no Centro Cultural da Juventude (CCJ). O encontro promete muita agitação com show do MC Tota e um debate sobre sexualidade com Jairo Bouer. O evento acontece no dia 6 de fevereiro na arena do CCJ. O evento acontece no dia 6 de fevereiro na arena do CCJ.
MC Tota começou sua carreira cantando funk nos bailes de rua das comunidades do Elisa Maria, na Zona Norte. Com seu jeito irreverente, rapidamente conquistou seu espaço na mídia. Tota é morador da zona norte da cidade de São Paulo e gravou um dos maiores hits nos bailes no momento, a música Tereu  Téu Téu, sátira feita com o palhaço Bozo.
Jairo Bouer é médico-psiquiatra, formado pela Faculdade de Medicina da USP e pelo Instituto de Psiquiatria, do Hospital das Clínicas da USP. Trabalha com comunicação há 20 anos, focando seu trabalho em prevenção, saúde e sexualidade dos jovens.
Atualmente é colunista do jornal Estado de São Paulo, da Revista da Cultura e do UOL. Autor de 11 livros e audiolivros, entre eles Guia dos Curiosos Sexo (Panda Books) e Sexo & Cia (Publifolha).
Dia 6/02, sexta, 15h. Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário