Mr. Catra fará show em Luís Correia, Litoral do PI, no domingo de carnaval

Cantor participará no domingo(15) da 15ª edição do Crocodilo Beach.
Música Adultério é considerada pelos críticos o maior sucesso do cantor.


'Adultério' é um dos princiapis sucesso do cantor  (Foto: Érico Andrade/G1)
O cantor carioca Mr Catra será umas das atrações principais da 15ª edição do Crocodilo Beach, um evento que reúne várias atrações durante o carnaval. O festival que será realizado na Orla de Atalaia, na cidade de Luís Correia, começa no sábado (14) e segue até a terça-feira (17). O funkeiro promete agitar, no domingo (15), os foliões que quiserem se perder nas batidas do funk e descer até o chão.
Entre os hits de maior sucesso do Mr. Catra estão: ‘Soltinha’, ‘Vem Todo Mundo’,Tá Que Tá Que Tá’. Já a música ‘Adultério é considerada pelos críticos como sendo o maior sucesso do artista. O cantor já lançou um disco de samba, mas é o funk que predominar em seus shows. Ele tem sete álbuns lançados, fez turnês no exterior e domina quatro idiomas.
Mr. Catra também é conhecido pela composição da sua família formada por quatro esposas e  21 filhos. Além do fanqueiro, o Crocodilo Beach também contará com as apresentações do cantor Wesley Safadão e Banda Garota Safada, no domingo (15);  e do cantor Gabriel Diniz na terça-feira (17). Os foliões contarão ainda com o axé da dupla Oito7Nove4 na segunda-feira (16), formada pelos filhos de Bell Marques, e falando de amor terá o sanfoneiro e forrozeiro Dorgival Dantas no sábado (14). 

Para participar desta festa, o folião pagará de R$ 170 a R$ 390 dependo do ambiente onde curtirá as atrações. Em Teresina a central de vendas funciona na Avenida Dom Severino e Praça Saraiva. Já em Parnaíba o atendimento ao público acontece na Avenida Chagas Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário