PALMEIRAS SUPERA DESCONFIANÇA E VENCE O RIO CLARO EM CASA


As duas derrotas consecutivas em casa na última semana deixaram a torcida do Palmeiras apreensiva. No quarto jogo seguido na arena, porém, o Verdão conseguiu fazer seus torcedores respirarem aliviados. Sem muito trabalho, a equipe voltou a deixar uma boa impressão ao fazer 3 a 0 sobre o Rio Claro por 3 a 0, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Apagado no clássico contra o Corinthians, o meio-campista Alan Patrick teve noite de garçom: deu os passes para os dois primeiros gols, marcados por Cristaldo e Zé Roberto, e ganhou aplausos ao ser substituído no segundo tempo.
Mais intenso no ataque, o Verdão trabalhou a bola com calma e passou a maior parte da partida incomodando a zaga do Rio Claro. O "golpe final" foi de Rafael Marques: o atacante iniciou e concluiu jogada no setor ofensivo, com assistência de Robinho. O time do interior não conseguiu criar muita coisa que pudesse ameaçar o gol de Fernando Prass.
O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 19h30 (horário de Brasília), para enfrentar o São Bento, em Sorocaba. Já o Rio Claro joga somente na próxima quarta-feira, contra a Portuguesa, no Canindé. 
O jogo
O técnico Oswaldo de Oliveira, do Palmeiras, promoveu três mudanças em relação ao time que havia sido derrotado no Dérbi há três dias. Amaral, Maikon Leite e Leandro Pereira deram lugar a Alan Patrick, Dudu e Cristaldo. Os primeiros movimentos do Verdão davam a mesma impressão das partidas anteriores: uma equipe pouco entrosada, mas com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário