História do funk ostentação é o tema do Repórter em Ação deste domingo (8)

MCs deixaram a pobreza para trás e fazem sucesso em todo o País


Bastidores da reportagem especialReprodução/Rede Record
Repórter em Ação deste domingo (8), comandado por Celso Freitas, mostra a verdadeira história de meninos que deixaram a pobreza para trás e passaram a ter uma vida de puro esbanjamento. São as celebridades do chamado "funk ostentação", a batida jovem que deixa a violência e as drogas de lado para falar de carros, mansões, joias e muito dinheiro.
O programa exibe uma reportagem especial com MC Lon, um cantor que, de tão famoso, nem consegue sair do carrão importado. Ele é cercado de tal forma pelos fãs que  precisa recorrer a seguranças para seguir em frente. MC Lon chega a faturar R$ 600 mil por mês e faz dezenas de shows lotados por todo o Brasil. Como esse jovem alcançou tanto sucesso?
A atração também mostra entrevista com o Menor do Chapa, o funkeiro família. Apesar do sucesso, o foco da carreira está nos filhos e nem a bebida faz a cabeça dele. No camarim só tem água, mas o luxo não é dispensado. Na hora de dirigir, é só carrão.
Repórter em Ação destaca ainda a batida de David 70, o funkeiro que construiu a casa da família com as próprias mãos. Uma história de muitas tragédias e dificuldades. Sempre vivendo em lugares simples, a família dele perdeu a casa três vezes em incêndios. Hoje a vida está bem melhor, mas as dificuldades do passado ainda estão presentes.
O programa é exibido aos domingos, às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário