Em vídeo, menino faz piada com falta de água em SP e se torna viral

"Chupa São Paulo, aqui é Acre", dispara garoto de 13 anos durante a gravação, visualizado por milhões de pessoas nas redes sociais

Um garoto de 13 anos, natural de Rio Branco, se tornouviral na web, após 'ostentar', em um vídeo, a abundância de água no Acre e fazer piada provocativa com afalta de água em São Paulo.

O registro, que até a publicação desta matéria foi visualizado por quase um milhão e meio de vezes, mostra o garoto se molhando com a água que jorra de uma torneira quebrada em sua casa e dispara: "Chupa São Paulo, aqui é Acre". Ele canta, em ritmo de funk, uma canção improvisada que diz: "avistei uma menina de São Paulo, sabe o que ela quer? Um banho...um banho. Ela quer banho".

O garoto informou à imprensa que não esperava que o vídeo - que gravou no celular apoiado em um sapato - causasse tanta repercussão. "Depois que vi que os paulistas fizeram um documentário 'O Acre existe' e, sabendo que eles estão com falta de água, resolvi brincar mostrando que o Acre existe sim e tem água", diz o menino ao portal G1. 

O menino ainda afirma que é acostumado a gravar e postar vídeos em sua página no Youtube, mas nunca ultrapassavam as 90 visualizações. Ele ainda considera que, apesar das críticas, a repercussão teve um lado bom. "Foi bom porque mostrei que o Acre existe e que não tem só índios e macacos. Por outro, foi ruim, pois estão me criticando por ter brincado com esse assunto".

O pai do menino, Salomão Matos, foi quem compartilhou a gravação em suas redes sociais e também não esperava tantos acessos.
"Quando vi que ele tinha feito esse vídeo, achei engraçado e quis zoar com ele. Foi quando resolvi postar no meu Facebook. Eu não tinha noção que o vídeo teria essa quantidade de visualizações", revela.
Veja vídeo em que o garoto ostenta água no Acre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário