Festa “Funk’n Love” desta sexta traz MC G15 e Gaab ao Catamaran

Promovida pelo pessoal do Sambar & Love, a festa mistura samba e funk ao receber o filho do cantor de pagode Rodriguinho e o funkeiro que lançou a música “Deu Onda”

A segunda edição do Funk’n Love, promovido pelo pessoal do Sambar & Love, mistura samba e funk ao receber o cantor e compositor paulista Gaab e o funkeiro carioca MC G15 nesta sexta (13), a partir das 21h.
Filho do cantor de pagode Rodriguinho, Gaab compôs sua primeira música quando tinha apenas 14 anos e teve a canção gravada pelo cantor Thiaguinho. Em dezembro de 2017, lançou seu primeiro EP nomeado Legado: Músicas Para Brisar em parceria com seu pai, com uma mistura das músicas de ambos. Com apenas 20 anos, Gaab traz seus maiores sucessos, como Tem CaféMelhor eu IrSó Você Não Vê e músicas do novo DVD Covardia e Preserve.
A grande atração da noite é o MC G15. Carioca, o cantor de funk ousadia tornou-se internacionalmente conhecido pela música Deu Onda. A música foi o hit do carnaval 2017 e esteve no topo da playlist mundial. A noite promete um repertório com seus maiores sucessos como Cara bacanaEssa vai pra tu. Gaab e MC G15 também gravaram uma música juntos: Bem Diferente.
SERVIÇO
Funk’n Love com Gaab e MC G15
Quando: sexta-feira, 13 de setembro de 2019, às 21h.
Onde: Catamaran Tours (Cais Santa Rita, s/n – São José, Recife – PE)
Ingressos: R$ 55 (lote promocional)
Informações: 81. 99999-0116

Nenhum comentário:

Postar um comentário