Gato: ex-ator mirim de Avenida Brasil, MC Jottapê faz sucesso em série da Netflix



João Pedro de Carvalho, 19, mais conhecido como MC Jotappê, está fazendo sucesso na série Sintonia da Netflix. A produção é do maior canal de funk do Youtube, o Kondzilla, que já lançou muitos artistas de sucesso do funk brasileiro e acumula mais de 51 milhões de inscritos. Sintonia se inspira nesse universo de música, funk, periferia e toda a cultura da favela carioca.
Na série o funkeiro e ator interpreta o personagem MC Doni. O jovem tenta alavancar sua carreira no funk mas se depara com diversos obstáculos como a falta de recursos e desvalorização na profissão musical. Além disso, outros personagens da trama também vivem suas dificuldades em meio à comunidade.
Apesar da pouca idade, Sintonia e o funk não são os primeiros trabalhos de MC Jottapê. Desde os primeiros meses de vida, o artista já participou de comerciais na televisão e seguiu em outras produções. Quando criança, participou do filme Acquária, de Sandy e Junior. Depois disso, atuou com o cantor Daniel no filme O Menino da Porteira. Já na televisão, atuou em Chiquititas, Uma Rosa com Amor e Avenida Brasil. No funk, MC Jottapê fez sucesso com a versão brasileira de Old Town Road, do rapper gay americano Lil Nas X.
Sobre a série Sintonia, trata-se de uma produção do Kondzilla. Apesar de o canal não trabalhar com produções de cinema e sim de vídeos, fazer a série foi um desafio para os diretores do canal. Por outro lado, Sintonia reflete a realidade da maioria do público do canal e desde sua estreia, em julho deste ano, atraiu muitos fãs, principalmente entre os mais jovens.
Confira o trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário