Com apenas 16 anos, MC Dudu é o mais novo fenômeno do funk ostentação


Um milhão de fãs acompanham o trabalho do astro que vem de 
Jundiaí, interior de São Paulo

Carlos Eduardo Araújo Fonte, mais conhecido como MC Dudu, de apenas 16 anos, já é a mais nova estrela do funk ostentação. Neste domingo (29), o Domingo Espetacular exibe reportagem e mostra como foi a visita à casa do cantor em Jundiaí, no interior de São Paulo, para ver de perto o sucesso do adolescente.

Há apenas seis meses, Carlos Eduardo ajudava o pai a cuidar de um bar e fazia composições só de brincadeira, junto com seu irmão. Atualmente, ele se revela ser talentoso mesmo com a pouca idade. Na internet, já conquistou mais de um milhão de fãs e faz cerca de quinze shows por mês.
A visibilidade como cantor veio por meio das sátiras que ele e seu irmão começaram a fazer e divulgar na web. Com cordão de ouro no pescoço, marca registrada dos funkeiros, ele conta ao DE que tudo aconteceu muito rápido, de forma inesperada na sua vida.
— Eu comecei a cantar funk na brincadeira. Eu fiz um vídeo de humor, uma paródia de funk, e aí depois, uma galera de São Paulo me chamou para uma reunião, e me incluíram em um projeto legal. Começou, mesmo, a partir de uma brincadeira minha e do meu irmão.
Feita de forma despojada, o hit Mega Ostentação, foi o primeiro da “dupla”  e estourou com mais de 500 mil visualizações na web.
Ostentando mais do que o Eike Batista, como diz a letra da música, MC Dudu está "na pista" e promete conquistar ainda mais seguidoresClique no vídeo abaixo e veja a reportagem completa do Domingo Espetacular:
http://r7.com/8BO9

Nenhum comentário:

Postar um comentário