Presentão! Kacau Gomes comemora sua volta em Malhação como cantora de funk

A atriz e cantora, que já teve sua música na trilha sonora da atração, fala como está sendo interpretar Babette, que dará uma força para Martin e Micaela






E o romance de Micaela (Lais Pinho) e Martin (Hugo Bonemer) só da confusão, né, gente?! Eita casalzinho que não consegue se entender, eu hein! Mas a MICA vai receber uma ajuda superespecial para fazer esse romance engrenar de vez. Trata-se de Babette, uma famosa cantora de funk que chega ao Grajaú para abalar todas as estruturas. Esse papel caiu como uma luva para a atriz Kacau Gomes, que também é cantora. Ela, inclusive, já teve uma música na trilha sonora da atração. Foi na sétima temporada, no ano 2000 com a canção ‘Diga’, tema da protagonista Joana (Ludmila Dayer). Kacau conta que o personagem foi um presente nesse início de 2014.
“Estou muito feliz com essa participação, foi totalmente inesperada. É muito bom trabalhar no início do ano, daqui a pouco faço aniversário e estou considerando o papel como um presente. Isso sem falar no reencontro. Minha música (Diga) foi tema da Malhação em 2000, bem na época em que eu estava lançando meu CD. Então acabou juntando tudo. O tempo passa, o tempo voa e a Kacau continua numa boa”, diz bem-humorada.
Super à vontade com a personagem, a atriz e cantora diz não ter tido problemas com o funk, já que gosta de todo tipo de música. Atualmente mais voltada para o mundo dos musicais, ela conta que gostaria de voltar a cantar esse tipo de som. “Eu gosto de tudo quanto é tipo de música, mas o meu trabalho é pop. Quando você fala pop abrange tanta coisa, né? Tantas vertentes musicais, mas eu adoraria voltar a cantar pra essa clima mais... Não digo funk, mas dançante. Acho que é isso. Que tem a ver com o funk”.
E por falar em musicais, Kacau aguarda ansiosa para mais um reencontro em Malhação. Sabiam que a atriz já atuou com o nosso querido Hugo Bonemer em musicais? Legal, né? Foi no ano passado no espetáculo "Rock in Rio". Ela lembra que não teve tempo de contar para o amigo de sua participação na atração. “Estou louca para encontrar com o Hugo! Ele ainda não sabe que estou fazendo essa participação. Vai ser bom para matarmos as saudades e lembrarmos de um trabalho  que foi tão especial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário