PM é suspeito de atropelar adolescente em SP

A mãe de um adolescente contou que ele relatou ter sido atropelado propositalmente por um carro da Polícia Militar na saída de um baile funk, na Vila Alpina, Zona Leste deSão Paulo, na madrugada de domingo (19), como mostrou o Bom Dia São Paulo.

Testemunhas disseram que os jovens que saíram de um baile funk estavam bêbados e que os policiais estavam muito nervosos.

No sábado, o adolescente de 16 anos foi com os amigos para um baile funk, na saída ele foi atingido pelo carro. A mãe, Rosimeire Marcelino, diz que o filho é calmo e que nunca arrumou confusão. Ela recebeu uma telefonema do médico que o atendeu no hospital da Vila Alpina.
“Ele me pediu para vir até o hospital, que ele estava ferido. Quando o meu filho pegou telefone, ele me pediu para vir porque a polícia tinha o atropelado e cortado a perna dele”, disse ao Bom Dia São Paulo. 

O dono da casa de festas conta que, às vezes, os vizinhos reclamam do barulho e a polícia é chamada. Naquela noite, os policiais usaram spray de pimenta contra um grupo de jovens.
“A molecada estava realmente exaltada, chapada de vodca, energético. A polícia se exaltou na operação deles”, afirmou Celso Queiroz, dono da casa de festas.
O jovem, que foi socorrido pelos amigos, foi operado na segunda-feira, mas ainda deve passar por mais uma cirurgia. “Dependendo se ele se adapta ou não com a placa que vai ser posta, ele vai precisar de seis meses para voltar a andar”, disse a mãe.

Rosimeire Marcelino disse que denunciou o caso para Corregedoria da Polícia Militar, que apura o caso. Na delegacia que investiga o caso, ninguém quis gravar entrevistas. As imagens de câmeras de segurança do bairro vão ser analisadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário