Do frevo ao funk: prévias de Carnaval aquecem o Recife e Olinda

Bonde do Tigrão, Titãs, D2, Claudinha e Saulo são algumas das atrações.
Muitos blocos já anunciaram datas, atrações e preços das prévias.
O carnaval cai em março, o que para muitos pernambucanos significa mais tempo para curtir as prévias. Aos poucos, os blocos vão anunciando datas, atrações e preços das festas em Olinda e no Recife. Tem opções com artistas do rap, rock, axé, pagode e sertanejo. Bonde do Tigrão (foto), sucesso entre as tchutchucas nos anos 2000, estreia na semana prévia da capital. O frevo sempre é lembrado. OG1 listou alguns eventos por ordem cronológica.

Rebylleurias
A prévia é neste sábado (11), na Ribeiro Recepções, na Praça do Carmo, em Olinda. A concentração e festa interna das 13h às 18h, com saída do cortejo. O desfile termina às 20h, na sede do bloco, na Rua do Bonfim.

O Menino da Tarde
O baile em comemoração aos 40 anos do bloco será na Arena Vip, em Bairro Novo, Olinda, a partir das 19h deste sábado (11). As atrações e preço dos ingressos não foram informados. No domingo (12), a agremiação desfila pelas ladeiras do Sítio Histórico. A concentração será a partir das 15h, no Largo do Guadalupe, e o desfile termina no Clube Vassourinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário