Mc Priguissa grava DVD

A rima mais afiada do raggamuffin natalense fará seu primeiro registro em vídeo. O MC Priguissa, nome popular em várias pistas da noite natalense, abrirá o Pepper’s Hall neste sábado para o show de gravação do seu primeiro DVD. Para incrementar a festa, a noitada terá as presenças dos DJs Samir e Nato, banda DuSouto, e participação especial do Agregados Família do Rap, em rara aparição nos palcos. 
Priguissa começou no hip hop, em 2003, mas foram os beats modernos da Jamaica que tomaram conta das suas rimas. O dancehall e o ragga são filhos mais novos do reggae, feitos com programações eletrônicas, efeitos especiais e timbres sintéticos. O calor vem das rimas do MC, que põe o verbo para acompanhar as batidas graves e sinuosas. Na sua levada de forte acento potiguar, Priguissa emplacou hits locais como “Essa boe”, “Amor bandido”, “Jeito sensual”, “Mulher verão” e “Uma tequila”, entre outras. 

Antes de se lançar como artista solo, Priguissa participou de vários grupos de rap em Natal, e ganhou destaque local quando emplacou a música “Nordeste” na programação do Festival MPBeco de 2008. Em 2008 lançou seu primeiro álbum, “Original Raggamuffin de Natal – Vol. 1”, com participações de Mr Catra, DuSouto, e DJs da França e Portugal. 

Serviço:
MC Priguissa no Pepper’s Hall. Sábado, às 22h30. Vendas nas Chilli Beans do Via Direta, Praia Shopping e Midway Mall. Tel.: 3236-2886. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário