Mc lidera ranking e alcança 25 mil novos curtidores nas mídias sociais

Lipinho acaba de lançar duas músicas com a gravadora Furacão 2000, já faz sucesso entre os internautas.
Felipe Noronha ou MC Lipinho criador das músicas “Vem Gostosa, Vem Neném” e “Ginga Embaixo e Ginga em Cima”, disponível no You Tube e Sound Cloud parece que cativou os funkeiros internautas. Em sua fanpage o artista já bateu o número de 25 mil curtirdores e cativa um grupo grande fans de suas músicas. 
Com um estilo de funk bem dançante e letras cativantes, sem citações impróprias ou agressivas aos fans, Lipinho já faz sucesso entre as mulheres. Influenciado pelos ídolos do funk atual como MC Catra, MC Guimê, MC Bola, MC Koringa, MC Sapão, MC Beyonce, MC Pochahontas, entre outros que fazem da batida uma forma de se expressar com o público, Lipinho já demonstra ter uma carreira longínqua com suas letras ostentação. 
O MC iniciou sua carreira artística no teatro. Formado pela escola Wolf Maia, logo no inicio percebeu que sua real vocação era para a música. A partir de duas composições MC Lipinho, entrou em negociação com a gravadora Furacão 2000 por onde já passaram nomes como:  Gaiola das PopozudasTati Quebra-Barraco, MC Sabrina e Perlla,  e no segundo semestre de 2013 lançou suas músicas no mercado. 
Confira as músicas do artista: http://goo.gl/ouVE40 e http://goo.gl/VBIPYq  e acesse o facebook: www.facebook.com/mclippinhosp

Nenhum comentário:

Postar um comentário