Samba, funk e sertanejo estão entre atrações culturais desta quinta no Rio

Lançamento de CD conta com a presença de sambistas no Imperator.
Cantor sertanejo João Gabriel volta ao palco do Lapa 40º.

A quinta-feira (23) promete diversão para todos os gostos do Rio de Janeiro. A casa de shows Imperator, no Méier, Zona Norte da cidade, vai ter um grande show de lançamento do CD Matéria-prima, de Sombrinha. A festa contará com convidados especiais como: Jorge Aragão, Arlindo Cruz  e Hamilton de Holanda. O Imperator fica na Rua Dias da Cruz, número 170, e os ingressos vão custar a partir de R$ 30. A classificação é de 16 anos.
No Largo do Machado a diversão fica por conta do grupo Off-sina, no Festival Carioca de Arte Pública, com o espetáculo “Café Pequeno da Silva e Psiu”. O projeto inclui uma série de atividades gratuitas que buscam divulgar as artes públicas com o intuito de mobilizar a população para o uso dos espaços públicos abertos na cidade.
O cantor sertanejo João Gabriel volta ao palco do Lapa 40º nesta quinta e mostra sua nova música de trabalho "Positividade", que conta com a participação especial do cantor baiano Tuca Fernandes na gravação. Entre as 10 músicas mais pedidas nas rádios da Bahia, a canção foi escrita por João Gabriel e Rodrigo Arantes. A casa noturna fica na Rua do Riachuelo, 97, na Lapa.
O grupo Racionais MC se apresenta no Barramusic. Essa quinta, MAC festival será realizado pela primeira vez no Rio, com Racionais e mais Cone Crew Diretoria e Mr. Catra, além dos DJ’s Zé do Roque, Tubarão e Fernandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário