De Frente Com Gabi reexibe entrevista com Anitta

No “De Frente Com Gabi” deste domingo, 12 de janeiro, Marília Gabriela reexibe a entrevista com a cantora Anitta. Nascida no Rio de Janeiro há 20 anos, ela ganhou o troféu “Revelação Funk” e seu sucesso, “Showdas Poderosas”, tem mais de 35 milhões de acessos no YouTube. Anitta faz em média 30 shows por mês e está nas top lists de todas as rádios do Brasil. Na entrevista ela fala sobre sua carreira, sua história, sobre sucesso e vida pessoal.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
· O que é pop? O que é funk? Eu canto música popular para as pessoas.
· Tudo que aprendi na música foi na igreja, na prática. Eu fiquei anos na igreja.
· Meus fãs sabem que sou muito sincera, mas tive que aprender a lidar com isso.
· Detesto gente puxa-saco, que diz que eu estou linda sempre e que eu nunca erro.
· Não fico com as pessoas como quem troca de roupa. É muita modernidade para mim.
· Na minha família, minha mãe e meu irmão têm a senha do meu cartão (de crédito). Se eu não puder confiar na minha própria família, eu prefiro nem viver.
· Não fizemos nada para que a música tocasse no exterior. Está acontecendo espontaneamente.
· No início eu tinha um mau gosto… Tem roupa que hoje eu olho e penso: “eu usava isso?!”.
· Hoje consigo transformar um cafajeste em um príncipe. A mulher consegue, com o jeito dela, fazer as pessoas gostarem e respeitarem ela. Isso para mim é ser poderosa.

O “De Frente Com Gabi” vai ao ar neste domingo, 0h, logo após o Programa Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário