Funkeiro passa aniversário em luto após encontrar irmão MC morto em casa

MC Codorna foi encontrado por MC Galo na quarta-feira. Causa da morte ainda não foi revelada


O funk teve outra perda na noite desta quarta-feira (15). MC Codorna foi encontrado morto em casa pelo irmão, o também funkeiro MC Galo SP.
Os fãs já se mobilizam nas redes sociais. Codorna era conhecido por ser um funkeiro romãntico e tem a música Bela Menina entre as favoritas dos fãs.
Segundo Sergio Jaques, empresário de Galo, o corpo passa por autópsia para descobrir a causa da morte e deve ser liberado por volta do meio-dia.
—Até onde a gente sabe, ele era um menino tranquilo, não usava drogas e só sabemos que ele tinha gastrite. Nada de mais grave. Vamos esperar o resultado da autópsia para saber o que aconteceu. Ainda não temos ideia.
O empresário também conta que Cordona estava sozinho em casa, já que a mãe estava viajando. Galo chegou por volta das 19h e se deparou com o irmão já desacordado.
Galo, que faz aniversário nesta quinta-feira (16), passa uma data triste com a perda do irmão mais novo e desabafou no Facebook durante a madrugada. 
— Se foi dormindo que nem um anjinho. Eu pedi presentes, não pro meu irmão viajar pra outro lugar. A gente ia cantar no mundo todo. Nosso plano não era ficar rico e sim alcançar os corações em primeiro lugar. Luto até eu te reencontrar. Você foi o MC mais romântico que eu conheci na vida. Um dia vão saber das suas poesias em forma de letras de música. Eu te amo, Cordorninha.
Assim que ficou sabendo da morte de MC Cordona, MC Duduzinho se solidarizou com o irmão do funkeiro.
— Fiquei sabendo que meu parceiro, MC Codorna de São Paulo, faleceu. Tô abismado, cara... Moleque, tinha um futuro brilhante. E o f* é que eu nem sei o que realmente aconteceu! Força aí, irmão MC Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário