Angela Bismarchi é a estrela do funk ‘Tira o Olho da Mamãe’, de MC Flokynha

 
 
Tudo bem, é só uma participação especial no funk da MC Flokynha (sim, ela é uma criança – sim, ela é uma funkeira), mas não custa sonhar, né? A atriz/modelo/socialite/desocupada/viciada em cirurgia-plástica/diva Angela Bismarchi é a nova rainha do funk no clipe de Tira o Olho da Mamãe.
A premissa da canção da MC Flokynha é simples: Angela é a mãe da pobre criança e, ao mesmo tempo, é gatíssima (Angela Bismarchi, dã). Ou seja, todo mundo olha quando ela passa – ou, como a própria diz, “quando eu passo o povo stop! só para ver meu rebulado” – e a filha fica #chateada porque, né? A mãe é casada com o pai dela. Assista a mais essa pérola da produção cultural nacional:
 
 
Agora que vocês assistiram a tal primorosa obra, queremos a sua opinião: Qual a melhor parte do vídeo clipe? Angela de roupinha infantil? Ou o fato de que ela não consegue dublar e dançar ao mesmo tempo? Ou é o pipoqueiro safado?
“Até mulher repara na pose de rainha/ abaixa a bola e tira o olho que eu sou MC Flokynha”. Esse é o futuro da nação, gente. O resto é piada.
Dê sua opinião: Angela tem futuro como funkeira? Ela não precisa mais fazer 287987493874 cirurgias plásticas? Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário