Mulher Melão posa com funkeiro e diz: '2014 é o ano da ostentação'

Ela aparece estourando champanhe em ensaio com Léo da Baixada, considerado ícone do funk ostentação em São Paulo.


Se 2013 teve um gosto amargo para Renata Frisson, a Mulher Melão, 2014 promete ser doce. Doce como o champanhe que a funkeira estourou para as fotos do ensaio abaixo. Nelas, ela aparece com Léo da Baixada, ícone do funk ostentação - tipo de funk que prega a riqueza, muitos gastos com objetos de luxo e marca.
"Dois mil e trezes foi o ano da minha restituição. Já 2014 será o ano da ostentação", diz ela sobre o que deseja para o ano que vem.
Funkeiro está ajudando com shows
Melão já começou a ostentar - mas com responsabilidade, garante ela. É que recentemente, ela deixou o bairro de Vila Valqueire, no subúrbio carioca, e voltou a morar na Barra da Tijuca - área nobre -, e de frente para a praia.
"Meu apartamento é maravilhoso, em frente à praia da Barra da Tijuca. Para chegar chegando”, diz ela que vai pagar cerca de R$ 6 mil reais pelo imóvel de dois quartos.
Parte da renda da funkeira vem da parceria com Léo da Baixada, que tem mais de 20 milhões de visualizações em sua página na internet, e faz shows por todo país. É ele quem está ajudando a vender a imagem de Melão dentro do movimento ostentação."Estou fazendo uma média de dez shows por mês e aprendi a gastar com responsabilidade. Tudo isso ajudou a me recuperar financeiramente", diz ela ao lado do novo padrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário