Mc Marcelly emplaca 40 shows por mês


A funkeira Mc Marcelly, de 21 anos, autora do hit “Bigode Grosso”, está estourada no Rio de Janeiro e na internet. Só com o vídeo desse hit a carioca já ultrapassou a marca de R$ 10 milhões de visualizações  no YouTube. Sendo assim, a coluna conversou com a jovem, que sonha em comprar uma casa própria e se criou no Morro do Alemão. “Estou  juntando dinheiro”, revela.  
De fato, Marcelly está correndo atrás. Ela tem feito uma média de 40 shows por mês.  Só na virada do ano ela  fará oito – tudo na mesma noite. A funkeira ainda estará no “Show da Virada”, da Globo, gravado em novembro.  

Por enquanto, uma de suas marcas é uma van cor-de-rosa. O preço do mimo chamativo ela não revela. “Sei que saiu bem caro. Tive de fazer muitos shows para pagar. Queria uma van confortável, sabe? E aproveitei para realizar um sonho antigo, que era  ter um quarto cor-de-rosa”, diz. Entre os itens, o automóvel abriga um  frigobar, uma bancada para fazer  maquiagem, aparelhos de videogame, aparelho de DVD e jogo de luzes.  Bem no estilo do que ela canta sobre o universo do funk da ostentação. Ela, aliás, é apontada como a nova princesa do funk da ostentação. 
Sobre a escolha do título para a música “Bigode Grosso”, ela explica: “Acho que todo brasileiro que luta pelo seu sonho é um bigode grosso. Por isso, o título”. 

Entre os famosos que já fizeram o gesto do bigode grosso, com os dedos sobre os lábios, estão: Neymar, André Vasco e até as bailarinas da cantora americana  Beyoncé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário