Lançamento de CD do “MC Marquinho do CA” é um sucesso em Campo Acima/Itapemirim

O jovem cantor gospel, MC Marquinho do CA, de Campo Acima, Itapemirim está conquistando o seu espaço na música gospel do Sul do estado, com ritmos não muito tradicionais, ele consegue levar um grande número de fãs para ouvi-lo. Seu principal público são os jovens e adolescentes, que juntamente com ele, cantam seus hinos com muita naturalidade.
O lançamento de seu CD, intitulado “Vem pra Deus” contou com a participação de outros artistas como: MC Quelinha, MC Jhow, MC Chel, MC’s Thieris e Magrão, Bonde da Fé e toda equipe do Tsunami Gospel.
Além destes cantores o evento foi marcado por uma bela apresentação Teatral “Vida Louca, a Realidade”. O preletor foi o jovem Samuel Gomes, que têm levado a palavra de Deus em diversos lugares do Brasil. Ele também é de Campo Acima.
Marquinhos vem se destacando e conquistando a confiança dos pastores locais, pois tem como objetivo principal levar a palavra de Deus aos jovens através dos seus louvores, e tenta mostrar o lado negro da vida longe de Cristo.
O MC têm recebido diversos convites para Shows em diversas cidades capixabas e em várias Igrejas. Ele é membro da Igreja Batista Nova Emaús no bairro de Campo Acima (Morro Boa Esperança). Devido ao sucesso entre os jovens e adolescentes evangélicos da região sul, ele espera receber incentivos da administração municipal para se apresentar nos eventos gospel da cidade, e mostrar seu trabalho, além de abençoar a juventude sulina.
Antes do evento, amigos de MC Marquinho do CA e outros artistas fizeram uma carreata, onde convidavam as pessoas do bairro, que compareceram em grande número no Ginásio Poliesportivo Municipal “Jonas Pinto” em Campo Acima. Apesar de lançar seu primeiro CD, MC Marquinhos do CA já é uma figurinha carimbada na música gospel local, e já conta com um Fã Clube, que, o acompanha onde ele vai.
Além de lançar o seu CD, o MC Marquinhos do CA, irá participar no CD da equipe “Tsunami Gospel” e o CD “Promessa do Espírito Santo”, cada um com dois hinos.
Aqueles que quiserem adquirir o CD “Vem pra Deus” ou contar com o MC Marquinhos do CA, é só entrar em contato pelo telefone: (28)9 9996-6313

Nenhum comentário:

Postar um comentário