MC e dupla sertaneja escrevem 'funknejo' araraquarense Mariane Silvestre

Segundo a 'Coleguinha do Caldeirão do Hulk', música ganhou os bailes cariocas

Beleza e muita simpatia. Além desses dois adjetivos que definem a modelo araraquarense Mariane Silvestre, de 21 anos, ex-Miss Araraquara e atual ‘Coleguinha do programa Caldeirão do Hulk’, da Rede Globo, ela ainda é a mais nova musa-inspiradora do funknejo (mistura de funk com sertanejo).
Recentemente, Mari ganhou uma música, “Ela vem”, escrita por uma parceria entre o MC Xandi e a dupla sertaneja Davi e Fernando, que dividem vocal com a musa local. “Nunca imaginei que fossem fazer uma canção para mim. Sempre gostei de funk e a mistura com o sertanejo a fez ficar com a minha cara do interior”, disse Mariane sobre o “hit”. 

A composição foi gravada há duas semanas em Londrina. Foi lá que ela soltou a voz ao lado dos artistas, na última estrofe do single. “Eu já conhecia os meninos, então o trabalho foi super-rápido e muito legal”, completa.

Segundo Mariane, que afirmou adorar cantar em reuniões de família ou amigos, “Ela Vem” já ganhou os bailes do Rio de Janeiro. “Agora a coisa ficou mais séria. Vi que o sonho pode se concretizar e pretendo acompanhar os shows. Vou atrás disso para me fazer feliz e alegrar os outros”, comentou.

Inclusive, algumas apresentações já estão agendadas para o ano que vem e a jovem pretende cantar sua música também em Araraquara. “Temos eventos agendados e convites para os dois primeiros meses de 2014 e quero muito cantar na cidade onde nasci”, pontua.
‘Muito além’
Além do palco, Mari aguarda com ansiedade o lançamento de seu ensaio para a revista Playboy, previsto para fevereiro, sob o tema “Carnaval de Veneza”. Ainda no fim deste ano, ela posou para o site Papparazzo, sendo manchete de diversos sites relacionados a celebridades. “Tudo ao seu tempo”, finaliza.
‘Ela Vem’
Se for camarote, ela vem
Se chamar pra pista, vem também
Ela tem o swing, é poderosa
E com ela não tem pra ninguém 

Ela é charmosa, é gostosa
Vem toda prosa e ‘tá pra zuar’
Com o cabelo solto vai até embaixo
Só sai daqui quando o dia raiar

Curte funk, ela é sertanejo
Tá solteira e não quer namorar
Ela é atriz e tá na tevê
Essa menina nasceu pra brilhar 

Independente, ela só vai pra frente,
Inteligente, ela é linda, ela é bela
Abala no samba, esculacha no funk
E é um charme na passarela

Não quer namoro, ela só quer romance
Se vem de papinho, ela põe pra ralar
Aprendeu com os errados o caminho certo
Ela se ama em primeiro lugar

(trecho com Mariane)
Vivo a vida intensamente,
Chego em casa de manhã.
Quer saber da minha vida?
Me segue no instagram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário