Um traficante de 23 anos de idade foi preso em flagrante no show da cantora Anitta, ocorrido na madrugada de domingo, no Parque do Peão, em Campo Grande. O jovem vendia cocaína no banheiro do evento e estava com quase R$ 3 mil em dinheiro, além de várias porções da droga que ainda não haviam sido comercializadas.
Segundo os policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, uma denúncia com as características do suspeito ajudou na sua identificação, por volta das 3h40. Revistado, os policiais encontraram a cocaína e R$ 2.850 em notas picadas.
O traficante foi levado para a delegacia, onde foi constatado que ele possui várias passagens por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. A pena para a venda de entorpecente é de cinco a quinze anos de reclusão.
E a Polícia Militar Rodoviária Estadual apreendeu na noite de domingo 250 quilos de maconha, durante patrulhamento pela rodovia MS-280, trecho que liga ao Distrito de Lagunita a BR-463, quando foi avistado um GM Corsa Classic, cor prata, placas de Colombo (PR). O condutor do veículo não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário