Um traficante foi preso vendendo cocaína no show da cantora Anitta, em CG

Um traficante de 23 anos de idade foi preso em flagrante no show da cantora Anitta, ocorrido na madrugada de domingo, no Parque do Peão, em Campo Grande. O jovem vendia cocaína no banheiro do evento e estava com quase R$ 3 mil em dinheiro, além de várias porções da droga que ainda não haviam sido comercializadas.
Segundo os policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, uma denúncia com as características do suspeito ajudou na sua identificação, por volta das 3h40. Revistado, os policiais encontraram a cocaína e R$ 2.850 em notas picadas.
O traficante foi levado para a delegacia, onde foi constatado que ele possui várias passagens por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. A pena para a venda de entorpecente é de cinco a quinze anos de reclusão.
E a Polícia Militar Rodoviária Estadual apreendeu na noite de domingo 250 quilos de maconha, durante patrulhamento pela rodovia MS-280, trecho que liga ao Distrito de Lagunita a BR-463, quando foi avistado um GM Corsa Classic, cor prata, placas de Colombo (PR). O condutor do veículo não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário