O Caso Do Mc Daleste Ainda Não Foi Esclarecido Mesmo Depois de 5 Meses Passado

MC Daleste morre após ser baleado durante show em Campinas
 
 
 
O assassinato do músico MC Daleste ainda não foi esclarecido, mas já gerou um forte impacto sobre a família e os amigos dos MCs.
O funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, mais conhecido como MC Daleste, morreu após levar um tiro durante um show realizado em Campinas (SP),
O caso está sendo investigado como homicídio simples pelo 4º Distrito Policial de Campinas
De acordo com a Polícia Militar, o funkeiro fazia um show em uma festa julina no CDHU do bairro de San Martin quando foi atingido. Mais de 5 mil pessoas acompanhavam o show.
 A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Paulínia,a instituição informou que a bala atingiu o tórax do cantor. Ele chegou a ser levado para o centro cirúrgico, mas morreu à 0h55. 
 Daleste fazia parte do grupo de funkeiros que canta "funk ostentação" ou "funk paulista", em que temas de preocupação social dão lugar a letras sobre dinheiro, marcas de roupa, carros, bebidas, joias e mulheres. O funkeiro cantava os hits "Gosto Mais do que Lasanha" e "Mais Amor Menos Recalque", esse último já foi reproduzido mais de 1 milhão e 600 mil vezes no YouTube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário