Festa no domingo celebra aniversário de selo de DJs campineiros

A M.A.E LUV, festa que reúne música, arte e entretenimento, apresentando os principais DJs do Brasil, além artistas plásticos, exposições fotográficas e outras intervenções artísticas, chega a 9ª edição neste domingo (9), e vai celebrar o aniversário de 6 anos do selo Anarchy In The Funk, no bar Seu Vidotti, no Careca Sport Center, em Campinas.

A balada recebe a DJ paulistana Lika Marques e os DJs convidados Punkyhead, Marcelo K2 e MS Jay. Também se apresentam os DJs residentes Tuca Flash, Maurício (EdyMau Productions) e Robson Lopes aka Cake Coke.

Outra atração do evento será o ilustrador e diretor de arte Raphael Gibara. Ele vai criar ao vivo, mostrando como a inspiração da boa música se reflete em sua arte.

Para o aniversário de 6 anos, o selo Anarchy In The Funk lançou uma compilação especial batizada de "Bomb Trax". "Não foi fácil selecionar apenas 20 faixas entre tantos excelentes trabalhos lançados durante esses anos. São artistas nacionais e internacionais entre diversos estilos de diferentes países: do breakbeat ao electro, do Brasil à Suécia. São artistas que nos representam e disseminam a boa música com suas talentosas obras-primas", conta o DJ Punkyhead, um dos proprietários do selo.
Criado em 2008 por 3 DJs de Campinas, Anarcky In The Funk Records se dedica exclusivamente às batidas quebradas. No início de 2013 foi o primeiro selo brasileiro nomeado para o Breakspoll (The International Breakbeat Awards), na categoria Best Label.

Serviço:

Festa “M.A.E. LUV”
Local: Bar Seu Vidotti, no Careca Sport Center. Rod. Campinas-Mogi, Km 114,5 - Campinas
Data: 9 de fevereiro
Horário: das 15h às 22h
Entrada: R$ 15. Os 50 primeiros ganham CD especial de 6 anos do Anarchy In The Funk
Estacionamento: gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário