Paul Walker, de 'Velozes e Furiosos', morre em acidente de carro

Ator morreu em acidente no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.
Paul tinha 40 anos e filmava a 7ª parte da saga automobilística.
 
 


Carreira Paul Walker iniciou seu trabalho nas telas quando ainda criança, primeiro com um comercial para a Pampers, quando ele tinha 2 anos, e, em seguida, com participações em programas como "Highway to Heaven" (O homem que veio do céu, no Brasil) e "Touched by an Angel" (Toque de um Anjo).
Seus primeiros papéis no cinema foram como personagens coadjuvantes em filmes para adolescentes, mais notavelmente em "Varsity Blues", de 1999.
O ator ficou mundialmente conhecido no papel de Brian O’Connor, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros, na série de filmes “Velozes e Furiosos”, quando sua carreira deslanchou.
Walker filmava atualmente a sétima parte de "Velozes e Furiosos". A famosa saga automobilística arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.
Walker também atuou no filme "Hours", uma produção independente programada para ser lançada em 13 de dezembro. O filme conta a história de um pai que luta para manter um recém-nascido vivo, no rescaldo do furacão Katrina em Nova Orleans.
Ele deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.



 
Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário