‘Não era uma festa para reunir artistas’, diz Perlla após casamento

Ex-funkeira celebrou no religioso a sua união com Cássio Castilhol, nesta quinta-feira, 28, no dia do próprio aniversário.



A noite desta quinta-feira, 28, foi duplamente especial para Perlla, que celebrou no religioso a sua união com o músico Cássio Castilhol e ainda comemorou seu aniversário de 25 anos
 “Fazer um casamento não é só para os noivos. Tinha esse sonho desde quando brincava com bonecas. O dia de hoje foi apenas para receber as bênçãos de Deus, pois o religioso acontece em todos os aspectos. Resolvemos chamar a família e os amigos mais próximos. Não era uma festa para reunir artistas”, disse a cantora ao EGO.
Perlla entrou no altar usando um vestido importado da Europa bordado com renda francesa e com aplicações de pérolas: “Existem apenas dois vestidos desses no mundo todo. Posso dizer que foi bem carinho, mas graças a Deus recebi de presente de uma pessoa muito especial”, comentou a ex-funkeira.
Fugindo ao tradicional, Perlla escolheu um buquê com flores artificiais de metal cravejadas de cristais. “A ideia é ter um buquê para guardar para sempre. Vou colocar em uma caixa transparente e ficar olhando sempre para lembrar desse dia.”
A aliança dos noivos foi feita sob medida com outro branco e amarelo. “Eu mostrei para ele (Cássio) o modelo e ele gostou. Foi uma escolha em conjunto, mas eu que vi primeiro”, relatou bem humorada.
A cerimônia religiosa organizada para 200 convidados comandada por um pastor evangélico aconteceu em uma casa de festas no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio. Todo o local foi decorado com flores do campo criando um clima bem romântico.
No cardápio foram servidos para os convidados desde bolinhas de queijo até canapés de crackers suecos com caviar. Por ser evangélica, Perlla  optou por não servir bebidas alcoólicas no buffet.
A pista de dança tinha gravada no chão as iniciais do casal e as primeiras músicas que tocaram foram no estilo eletrônico. A entrada de Perlla na pista aconteceu ao som de uma de suas músicas gospel. As letras de louvação seguiram ao longo da festa diversificando nos mais diferentes ritmos, incluindo os batidões do funk religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário