Técnico do sub-20 do Bahia valoriza fase da equipe: 'A gente vem evoluindo'


O Bahia vive um grande momento na disputa do Campeonato Brasileiro sub-20. Com o triunfo sobre a Chapecoense na quarta-feira (21) passada, a equipe chegou ao seu quinto jogo sem perder na competição. A ascensão dos meninos do Fazendão foi destacada pelo técnico da equipe, Pablo Fernandez, que destacou o empenho do grupo em seguir o que é passado nos treinamentos.

"Desde o início do Brasileiro a gente vem evoluindo. Depois do jogo contra o Flamengo, a equipe vem tendo uma crescente e boas atuações, refletindo nos resultados. Os atletas tem entendido o espírito de jogo e eles estão assimilando os aspectos que a gente vem frisando nos jogos", declarou.

Nesta quinta (29), o desafio será contra o Fluminense, às 18h, no estádio de Pituaçu. O comandante tricolor espera um duelo complicado, mas demonstrou a sua confiança em mais um bom resultado.

"A equipe do Fluminense é qualificada, com jogadores de qualidade. Vai ser um jogo bastante difícil. Sabemos da capacidade da equipe adversária e a gente tem trabalhado em relação a isso. Vai ser um grande jogo e temos confiança de sair com o triunfo", indicou.

Com 16 pontos, o Esquadrãozinho está no oitavo lugar da competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário